Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

TVI emite comunicado sobre "falsas declarações" relacionadas com Cristina

Em causa está a mudança da apresentadora para a TVI e o que Mário Ferreira, maior acionista da Media Capital, lhe terá dito nessa altura.

TVI emite comunicado sobre "falsas declarações" relacionadas com Cristina
Notícias ao Minuto

14:59 - 19/04/23 por Notícias ao Minuto

Fama TVI

A TVI reagiu, através de comunicado, aos comentários feitos por Léo Caeiro no programa 'Manhã CM', da CMTV, esta quarta-feira, dia 19 de abril.

O comentador garantiu que "é a TVI que vai pagar" a indemnização exigida pela SIC na sequência da mudança de estações protagonizada por Cristina Ferreira em julho de 2020.

"Mário Ferreira disse 'vem para cá, não te preocupes', e ela veio", atirou Léo Caeiro, atribuindo assim estas declarações ao maior acionista da Media Capital.

As mesmas declarações são agora negadas pelo grupo através de comunicado. "São totalmente falsas e sem qualquer tipo de fundamento as afirmações feitas em comentários na CMTV, invocando pretensas declarações de Mário Ferreira a propósito da transferência de Cristina Ferreira para esta estação", pode ler-se.

"É falso que Mário Ferreira tenha dito que 'é a TVI que vai pagar, por isso é indiferente para a Cristina' e que tenha acrescentado 'vem para cá, não te preocupes', como de forma fantasiosa cita o referido comentador, e que essa tenha sido a razão da sua mudança da SIC para a TVI", acrescenta a nota em causa.

Por fim, a TVI "lamenta a forma leviana e gratuita como nestes comentários se abordou este tema, demonstrativo de um profundo desconhecimento acerca do negócio e do meio dos media".

Leia Também: Hoje é notícia: SIC pede indemnização a Cristina; CP com lucros em 2022

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório