Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Soraia Moreira mostra corpo real e é apoiada por famosos

"A realidade é que os nossos corpos estão constantemente em mudança e nunca permanecerão exatamente os mesmos", disse a ex-concorrente e vencedora da edição 2020 do 'Big Brother'.

Notícias ao Minuto

12:40 - 02/04/23 por Notícias ao Minuto

Fama Soraia Moreira

Soraia Moreira decidiu mostrar aos seguidores da sua página de Instagram um vídeo em que aparece tal e qual como está atualmente, no que diz respeito à sua forma física. 

Em lingerie, a ex-concorrente e vencedora da edição 2020 do 'Big Brother' destacou pormenores como a celulite ou a gordura abdominal e partilhou um texto inspirador. 

"Se tornarmos o amor-próprio ou a aceitação do nosso corpo algo condicional, a verdade é que nunca seremos felizes com nós mesmos. A realidade é que os nossos corpos estão constantemente em mudança e nunca permanecerão exatamente os mesmos", começou por dizer. 

"Se basearmos o nosso valor em algo que está em constante mudança quanto os nossos corpos, estaremos para sempre numa montanha-russa emocional de obsessão e vergonha do nosso corpo", acrescentou.

"Estou numa jornada para me tornar mais saudável enquanto me amo, independentemente da aparência do meu corpo. Amar-me por quem eu realmente sou, essa é a verdadeira felicidade", completou. 

Após a partilha, foram vários os famosos que se manifestaram na caixa de comentários a apoiar a iniciativa de Soraia Moreira, entre elas Rita Pereira. 

Notícias ao Minuto
© Instagram_soraialuloah  

Veja o vídeo na galeria. 

Leia Também: Selena Gomez ao natural. Artista partilha fotografias sem maquilhagem

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório