Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Joana Marques vai de férias mas já tem substituta para programa da RR

Saiba quem irá assumir este lugar.

Joana Marques vai de férias mas já tem substituta para programa da RR
Notícias ao Minuto

21:29 - 31/03/23 por Filipe Carmo

Fama Joana Marques

Durante alguns dias, Joana Marques vai ausentar-se da Rádio Renascença devido a férias e, por isso mesmo, irá deixar 'órfãos' os fãs da rubrica 'Extremamente Desagradável'.

Na sua ausência, o programa 'Três da Manhã' irá contar com algumas caras conhecidas, iniciativa que começa já na próxima semana.

Na segunda-feira, 'Pipoca Mais Doce' e Joana Latino irão fazer companhia a Inês Lopes Gonçalves, até porque de férias também vai Ana Galvão.

No Instagram, a influenciadora digital promoveu a sua presença na estação de rádio com um divertido texto.

"E o que é que acontece quando duas das 'Três da Manhã' vão de férias? A que fica cá tem de se amanhar e rezar para que as outras apanhem umas virose exótica que faça com que terminem todas as palavras em 'inho'. É isso que vai acontecer à Inês Lopes Gonçalves, quando a Joana Marques e a Ana Galvão bazarem para um qualquer destino exótico (ou só mesmo para o Seixal, não faço ideia) e a deixarem a tomar conta da emissão", começou por escrever 'Pipoca'.

"Mas porque não é mulher de se ficar, numa atitude que tem um bocadinho de recalque e muito de superação, a Inês decidiu substituir as amiguinhas. E quem melhor do que outra Ana e outra Joana para lhe fazerem companhia e, vá, tentar criar aquele ciúme bobo no coração das duas grandes [emoji de um porco] que decidiram meter férias? É assim que eu e a Joana Latino vamos bater com os costados à Renascença na segunda-feira. Pessoalmente, sinto-me mais uma Joana do que uma Ana porque (1) tenho mais maldade no corpo e (2) não abro mão dos bitoques, mas prometo dar tudo ao nível das piadas à Batanetes. Segurem-se, que aí vamos nós e vai ser… moderadamente agradável. Também não vai ser mais do que isto", concluiu.

Na publicação feita por Ana Garcia Martins é possível ver que também César Mourão e Manuel Luís Goucha irão estar no 'Três da Manhã' nos próximos dias.

Ora veja:

Leia Também: Joana Marques reage a "nota de repúdio" de Cláudio Ramos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório