Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Carolina Deslandes destaca "melhor decisão que tomou no último ano"

Artista começou a praticar yoga. "Não é para magros nem para quem tem outfits de treino. O yoga é para quem está disposto a reconstruir-se", afirmou.

Carolina Deslandes destaca "melhor decisão que tomou no último ano"
Notícias ao Minuto

18:55 - 30/03/23 por Notícias ao Minuto

Fama Carolina Deslandes

"A melhor decisão que tomei no último ano da minha vida foi começar a praticar yoga com a Cláudia". Foi assim que Carolina Deslandes começou a publicação que fez na sua página de Instagram esta quarta-feira, dia 29 de março. 

A artista partilhou um vídeo gravado durante o momento em que praticava yoga e destacou: "O yoga, ao contrário do que eu pensava, não é para magros nem para quem tem outfits de treino. O yoga é para quem está disposto a reconstruir-se. A ser humilde, a receber luz, a reconhecer a luz no outro. É para quem quer ir ao âmago das questões, é para quem quer mudar padrões comportamentais. E, muitas vezes, é para quem se quer salvar de uma ansiedade que comanda os dias". 

"A Cláudia é uma luz. É toda generosidade. É toda ouvidos. É toda amor. É toda veículo e destino. E mudou completamente a minha vida. No dia em que escrevi o 'Trauma de Abandono' liguei-lhe e disse-lhe que sem ela eu não teria sido capaz de fazer esta canção. Obrigada meu amor", completou. 

Leia Também: "O corpo não pede para ir treinar. O meu corpo não pede"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório