Gritos e empurrões em 'O Triângulo'. "Estás a cuspir-me na cara"

Veja o vídeo que registou a forte discussão entre Moisés e Ângelo Dala.

Notícia

© TVI

Notícias ao Minuto
30/03/2023 12:58 ‧ 30/03/2023 por Notícias ao Minuto

Fama

O Triângulo

Gritos e empurrões marcaram um forte discussão entre Moisés e Ângelo Dala durante a madrugada de quinta-feira, 30 de março. Os participantes d'O Triângulo' desentenderam-se depois da festa semanal. 

"Queres ficar acordado, ficas, mas é fora deste quarto", gritou Moisés enquanto se aproximava do rosto do concorrente angolano. 

"Não, não mandas em mim", reagiu Dala, recusando abandonar o espaço. 

"Tens de me respeitar", atirou Moisés, aproximando-se cada vez mais e sendo empurrado pelo colega de casa. 

"Estás a cuspir-me na cara", reagiu Ângelo Dala. "Estou a cuspir e vou cuspir, porque eu quero e posso", retorquiu Moisés. 

Sem conseguir manter a calma, o jovem de São Mamede de Infesta acabou ainda por empurrar Rafael que tentou tirá-lo do local evitando um possível confronto físico. 

Veja abaixo as polémicas imagens:

Leia Também: 'O Triângulo': Estes são os concorrentes mais odiados pelo público

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas