Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Romance com Áurea? "Gostávamos de ter feito esse jeito, mas não deu"

Marisa Liz falou sobre o rumor no 'Alta Definição'.

Romance com Áurea? "Gostávamos de ter feito esse jeito, mas não deu"
Notícias ao Minuto

17:02 - 25/03/23 por Notícias ao Minuto

Fama Marisa Liz

Estávamos em 2019 e não havia 'mãos a medir' para tanta especulação. Áurea e Marisa Liz lançaram neste ano o tema 'Eu Gosto de Ti' e as duas foram prontamente associadas a um eventual romance.

Mais tarde, tudo foi desmentido por ambas, ainda que o tema tenha sido recordado este domingo, dia 25 de março, quando Marisa Liz deu uma entrevista ao 'Alta Definição'.

Questionada por Daniel Oliveira sobre o que sentiu em relação aos rumores, Marisa respondeu: "Foi de chorar a rir. Fui curioso e deu piada".

"A minha filha chegou a casa e disse: 'estão a dizer na escola que tu e a Áurea são namoradas'", contou de seguida, explicando que também a menina se riu das falsas notícias.

A cantora fez notar que acha "meio surreal que duas mulheres sejam afetuosas uma com a outra, sejam amigas e façam um videoclipe juntas" e que isso, automaticamente, signifique que são namoradas.

"Eu gosto da Áurea, gosto de ser afetuosa com a Áurea. E não quero nada com ela, a não ser a amizade dela", garantiu Mariza.

Por fim, a artista disse que chegou a ser confrontada na rua por pessoas que ficaram "tristes por não ser verdade". "Gostávamos de ter feito esse jeito às pessoas e tentar, mas não deu", atirou Marisa, em jeito de brincadeira.

Leia Também: Marisa Liz revela rara fotografia da filha em dia especial. "Faz 15 anos"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório