Khloé Kardashian ficou "obcecada" com o peso após separação de Lamar Odom

Agora, diz, está a "fazer o melhor para si, para a sua mente, corpo e alma".

Notícia
AnteriorSeguinte

© Instagram

Notícias ao Minuto
12/03/2023 07:24 ‧ 12/03/2023 por Notícias ao Minuto

Fama

Khloe Kardashian

Khloé Kardashian começou a preocupar-se mais com a sua saúde e o caminho no fitness depois de se ter separado de Lamar Odom. O divórcio foi finalizado em 2016 e foi nessa altura que usou o ginásio como 'escape'. 

Numa recente conversa com a InStyle, a celebridade explicou que "não saiba realmente o que fazer" após a separação.

De recordar que Khloé e Lamar casaram-se em 2009 e separaram-se em 2013, no entanto, o divórcio só foi pedido em 2015. 

Nessa altura, as preocupações com o peso eram muitas, tendo ficado "obcecada" com os números da balança. Mas agora vive uma outra fase e está preocupada com a sua saúde mental, sendo esse um objetivo muito mais importante que a "estética". 

"Quando comecei [no ginásio], importava-me [com o peso]. Talvez apenas por ser mais jovem, acho que nos preocupamos com a balança", partilhou. "A balança só te deixa irritada. Já não olho para a balança. Acho que não é muito saudável. Não faço isso há anos. São apenas números", destacou de seguida. 

"Estou a fazer o que é melhor para mim, para a minha mente, o meu corpo e a minha alma. Não existe um tamanho único para todos", afirmou. 

Leia Também: Khloé Kardashian processada por ex-assistente

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas