Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 19º

Grávida, Mafalda Rodiles confessa: "Momento favorito é o parto"

A atriz prepara-se para ser mãe pela terceira vez.

Grávida, Mafalda Rodiles confessa: "Momento favorito é o parto"
Notícias ao Minuto

13:55 - 10/03/23 por Notícias ao Minuto

Fama Mafalda Rodiles

Mafalda Rodiles voltou manifestar-se na sua página de Instagram sobre a terceira gravidez, onde fez uma pequena reflexão. 

"Gosto muito de estar grávida, adoro imaginar a carinha dele, adoro a contagem das semanas, adoro sentir a barriga a mexer e sinto-me quase sempre bem tirando alguns enjoos ou cansaço no primeiro trimestre. Amo escolher o nome, nem sempre é fácil porque somos muitos aqui em casa, adoro escolher as roupinhas, o berço e o carrinho e por mais que seja a minha terceira gravidez há sempre novidades e coisas que já não nos lembramos", começou por escrever a atriz, tendo confessado que o seu momento "favorito" é a hora do parto. 

"O meu momento favorito é o parto, penso quase diariamente nesse dia tão especial… Não tenho pressa que chegue o dia, mas sei que será mágico. Foi sempre no primeiro olhar que me apaixonei pelos meus filhos. Hoje tenho a família que sempre sonhei e sei que este bebé só vai trazer ainda mais amor", completou. 

De recordar que o bebé que está para nascer é fruto da relação com Gustavo Santos. A atriz é mãe de mais duas crianças, Mel e Martim, fruto da relação terminada com Edgar Miranda. Por sua vez, Gustavo Santos já é pai de  Salvador e Xavier, da relação passado com Sofia Lima.

Leia Também: Mafalda Rodiles pretende voltar a viver experiência do parto em casa

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório