Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

De bebé aos belos 18 anos! Fernanda Serrano revela fotos únicas do filho

"O filho com que sempre sonhei", afirma a atriz ao declarar-se ao jovem Santiago.

Notícias ao Minuto

21:00 - 04/03/23 por Notícias ao Minuto

Fama Fernanda Serrano

"Assim nasceu a minha primeira estrela, no dia 4 de março de 2005. Há 18 anos", foi desta forma que Fernanda Serrano deu início à encantadora declaração de amor que este sábado dedicou ao filho mais velho, Santiago. 

"O homem que me fez amar de forma redonda e incondicional. Que me ensinou a ser mãe e a ser mulher capaz de tudo. Amar mais, trabalhar mais, ter mais força e destreza, mas sobretudo, ser muito mais feliz e completa. Por te ter! Por nos termos", continuou. 

A atriz, de 49 anos, diz não ter dúvidas de que Santiago, fruto do casamento com Pedro Miguel Ramos, é o filho com que sempre sonhou. 

"Que sempre nos ilumines, com esse teu sorriso tão bonito e fácil! Que cumpras todos os teus sonhos, que sejas sempre verdadeiro, para contigo e com os outros e que tenhas uma vida longa, linda e muito feliz! É o que te deseja quem mais te ama no mundo. A mãe", completou.

Às suas emotivas palavras, Fernanda Serrano juntou 10 fotografias que mostram o crescimento do jovem adolescente ao longo dos anos. Espreite a galeria para vê-las.

Do casamento entretanto terminado com Pedro Miguel Ramos resultaram ainda três outros filhos, Laura, Maria Luísa e Caetana.

Leia Também: Filho de Fernanda Serrano quase a fazer 18 anos. "Miúdo lindo"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório