Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Companheira de Nuno Markl na equipa de 'O Homem Que Mordeu o Cão'

O que começou com uma ajuda, é agora um trabalho para Teresa.

Companheira de Nuno Markl na equipa de 'O Homem Que Mordeu o Cão'
Notícias ao Minuto

12:50 - 28/02/23 por Notícias ao Minuto

Fama Nuno Markl

Nuno Markl destacou o trabalho fundamental da companheira, Teresa, para conseguir continuar a trazer histórias n'O Homem Que Mordeu o Cão'. Teresa começou por ajudar o namorado, mas 'rapidamente' se tornou num membro da equipa. 

"Estava a ver as incríveis reações ao 'Homem Que Mordeu o Cão' de hoje, o da história do idoso chatinho no autocarro, e a pensar na sorte que tenho por ter encontrado a colaboradora ideal na pesquisa das histórias. Há algum tempo que sentia que precisava de ajuda nessa área - não só porque havia muito projeto e o tempo não estica, mas porque precisava de um olhar novo, que fosse em busca de outras fontes, mas que ao mesmo tempo tivesse plena noção do que é uma boa história para esta rubrica", começou por escrever Nuno Markl numa publicação que fez no Instagram e onde elogia a companheira.

"A Teresa começou a fazer isso em modo de emergência, durante os tempos loucos e exigentes da temporada 1 do 'Taskmaster'. Começou a fazer tão bem que a missão acabaria por continuar depois disso: um trabalho. Ela é a equipa de pesquisa, de uma pessoa só, d’O Homem Que Mordeu o Cão'. Todos os dias está horas a percorrer a net, numa investigação e seleção certeira de histórias reais, com plena noção do que me vai agradar e do que vai funcionar", disse. 

"A cada dia descobre uma nova mina de narrativas reais e surpreendentes. Se aos ouvintes dará gozo esperar por cada edição nas 'Manhãs da Comercial', antes disso há o gozo que eu tenho à espera do momento em que, pelo WhatsApp, a Teresa me manda um lote de bizarrias da humanidade em bruto, prontas para o tremendo gozo que me dará depois esculpi-las para as apresentar em cada edição", acrescentou.

"Que sorte, de tanta maneira, ela ter aparecido. E, para além de parte tão importante da minha vida, ela ser também parte tão importante da rubrica que mudou a minha vida", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Nuno Markl (@nunomarkl)

Leia Também: Nuno Markl comenta controvérsia com 'Charlie e a Fábrica de Chocolate'

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório