Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Helena Coelho "enxovalhada" no supermercado: "As pessoas estão bem?"

A digital influencer descreveu uma situação que a deixou pasmada.

Notícias ao Minuto

17:27 - 23/02/23 por Notícias ao Minuto

Fama Helena Coelho

"Comecei o dia a ser enxovalhada". Foi desta forma que Helena Coelho começou por descrever uma situação de maior tensão por que passou durante uma ida a um supermercado.

"Fui rapidamente ali ao supermercado porque precisava de comprar toalhitas e leite para a Íris. Estava uma velhinha a ser atendida, mas daquelas muito velhinhas, já não sabia fazer as coisas direito, muito lenta, a senhora da caixa já estava a ficar nervosa, enfim", relata.

"Estava um senhor na fila a tratar mal toda a gente. [...] Eu, obviamente, por dentro estava a ferver porque tinha uma coisa para fazer em cinco minutos e demorei 20. Mas quer dizer, a senhora não tinha culpa, a velhinha não podia ir embora e tinha o direito dela de estar ali, custava-me o quê? Ter empatia e paciência, respirar fundo", sublinha.

Entretanto, e depois de o referido homem continuar a reclamar aos gritos, Helena dirigiu-se ao mesmo, o que acabou por não correr bem. "Eu só disse: 'olhe, passe para outra caixa, talvez seja melhor se estiver com mais pressa'. O que eu fui dizer... O homem tratou-me mal, aos gritos. 'Mas eu conheço-a de algum lado para me estar a mandar calar?'".

Entretanto, a figura pública diz ter sido alvo das mais diversas ofensas. "'Isto é falta de homem, de peso em casa, o seu lugar era a lavar a loiça'", terão sido algumas delas, o que fez com que Helena percebesse que não valia a pena discutir com uma pessoa assim. 

Por fim, questiona em tom de reflexão: "As pessoas estão bem? Está tudo bem?".

Veja o vídeo na galeria.

Leia Também: Helena Coelho foi convidada para estar numa festa com Rihanna (no Dubai)

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório