Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Francisco Macau revela que vai ser pai após namorada desmaiar em gala

Sara Calado acabou por ser assistida por José Carlos Pereira, que também marcou presença na emissão do 30.º aniversário da TVI.

Francisco Macau revela que vai ser pai após namorada desmaiar em gala

Francisco Macau e a namorada, Sara Calado, viveram um enorme susto durante a passadeira vermelha da gala que assinalou os 30 anos da TVI, realizada na noite de domingo (19 de fevereiro). 

Sara sentiu-se mal durante o evento e levou a que o casal tivesse de tornar público que estão à espera do primeiro filho em comum. 

"Não foi desta forma que imaginei, mas é válida. Venho por este meio partilhar convosco que a Sara e eu vamos ser mamã e papá", confirmou o ator e personal trainer através da sua conta oficial de Instagram.  

"Hoje, na gala dos 30 anos da TVI, a Sara sentiu-se mal, acabou por desmaiar e esteve inconsciente durante alguns minutos. Muita gente, muito calor, e a Sara fez os possíveis para me acompanhar porque ela sabia que para mim era importante ir. Foi um susto enorme, porque olhei para os olhos da Sara e vi um vazio inexplicável", contou, recordando o que se passou. 

A namorada de Francisco Macau foi assistida no Hospital da Luz e o casal sossegou o coração ao perceber que "está tudo bem" com o bebé, uma menina que irá chamar-se Maria Luísa. 

O rosto da TVI quis ainda prestar o seu agradecimento aos que o ajudaram no momento em que Sara desmaiou, incluindo José Carlos Pereira.   

"Venho também manifestar o meu agradecimento público ao meu amigo José Carlos Pereira, que correu para me ajudar a mim e socorrer a Sara, ao Ben que largou tudo para estar connosco, ao Gonçalo Quinaz e à Pamela que estiveram sempre do nosso lado e a todos os que demonstraram preocupação e ajudaram da forma que lhes foi possível. Sozinho tinha sido muito mais difícil, por isso, obrigado do fundo do meu coração", escreveu. 

"Agora é hora de ir para casa, descansar, e esperar que nos 31 anos da TVI a nossa Maria Luísa já veja os pais na televisão. Obrigado Zeca, obrigado Ben, obrigado Quinaz, obrigado Pamela, vocês foram incríveis", completou.

Leia Também: Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz reagem a alegada zanga... a cantar

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório