Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Ator de 'Morangos' revela momento arrepiante que envolve Angélico Vieira

Em causa está a noite em que a estrela da TVI morreu num acidente de viação.

Ator de 'Morangos' revela momento arrepiante que envolve Angélico Vieira
Notícias ao Minuto

20:00 - 08/02/23 por Filipe Carmo

Fama Morangos Com Açúcar

Francisco Areosa tornou-se conhecido do público pela participação na série 'Uma Aventura' mas foi numa produção de um outro canal que viveu um dos momentos mais inesquecíveis da sua vida.

Por integrar o elenco da oitava temporada de 'Morangos Com Açúcar', o ator foi convidado a marcar presença num evento em Oeiras que antecedeu a estreia da nova temporada da série juvenil.

"Eu vinha de Aljezur e o meu amigo João Pedro ia a conduzir e ele estava a ficar cheio de sono e eu disse 'João Pedro, estás a ficar cheio de sono, deixa-me ser eu a conduzir', e houve ali um momento em que nós pensámos 'bolas, isto podia ter corrido mal'", começou por contar Francisco numa entrevista ao 'Podcast com Morangos'.

"E não é que foi exatamente na mesma noite que, infelizmente, o Angélico [Vieira] vinha também do Porto, para ir exatamente ao mesmo evento. Ou seja, vínhamos os dois, um de cima e outro de baixo, e costumo dizer que aquilo bateu-me um bocado", acrescentou o ator, lembrando a morte do colega de profissão num acidente de viação.

@podcastcommorangos Uma história que poderia facilmente ter tido outro desfecho e que ainda hoje faz o Francisco Areosa pensar 🤯 O que tens a dizer em relação a esta história? #morangoscomaçucar #morangoscomaçúcar #morangoscomacucar #podcastcommorangos #fyp #mca #mca8 #tvi #franciscoareosa #vascomca8 #umaaventura original sound - podcastcommorangos

Leia Também: 'Morangos com Açúcar'. "Finalmente vou ser professor no Colégio da Barra"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório