Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Kate Middleton destaca que hoje em dia criar filhos "é difícil"

Mãe de três crianças, a mulher do príncipe William abordou o tema numa campanha enquanto princesa de Gales. 'Shaping Us' é o seu novo projeto.

Kate Middleton destaca que hoje em dia criar filhos "é difícil"
Notícias ao Minuto

10:06 - 04/02/23 por Notícias ao Minuto

Fama Kate Middleton

Kate Middleton destacou que criar filhos hoje em dia "é difícil". As suas palavras chegam no âmbito do seu novo projeto, 'Shaping Us'. 

"Cada família é diferente. As pressões que enfrentamos são todas diferentes, ao mesmo tempo em que aumentamos a importância da primeira infância", disse Kate Middleton ao locutor britânico Roman Kemp numa conversa que foi para o ar esta sexta-feira. 

"Não se trata de colocar pressão extra nas famílias. Na verdade, é dizer que precisam de apoio e ajuda para repriorizar a vida familiar, a vida doméstica e tudo o que é necessário para criar os filhos hoje, porque é difícil", acrescentou. 

Kate Middleton observou que as crianças são afetadas pelo ambiente em que são criadas e pelo apoio emocional que recebem, mais do que pelos brinquedos ou presentes que lhe fazem chegar.

"As relações num família ou à volta de uma criança são muito importantes", explicou. "O ambiente em que criamos uma criança é tão importante quanto as experiências com as quais nós as envolvemos. Não é sobre o número de brinquedos que eles têm ou o número de viagens que fazemos com elas. É apenas garantir que elas tenham o apoio emocional certo à sua volta", continuou. 

De recordar que a princesa de Gales e o príncipe William são pais de três crianças, o príncipe George, de nove anos, a princesa Charlotte, de sete, e o príncipe Louis, de quatro. 

Leia Também: A resposta fofinha de Kate Middleton a jovem que lhe pediu uma selfie

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório