Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

'Pipoca' aceita desafio da RTP e é concorrente do 'Dança Comigo'

A influenciadora já começou a treinar.

'Pipoca' aceita desafio da RTP e é concorrente do 'Dança Comigo'
Notícias ao Minuto

13:40 - 01/02/23 por Notícias ao Minuto

Fama Pipoca Mais Doce

O 'Dança Comigo' continua a investir em concorrentes de luxo e o nível apresentado na estreia não vai decair na segunda emissão. 'Pipoca Mais Doce' está confirmada como uma das participantes e a própria, com recurso às redes sociais, já reagiu ao desafio.

"Domingo vou participar no 'Dança Comigo', na RTP. 'Domingo? Mas que Domingo? Lá para Junho, não?'. Nop, é mesmo já este. Porquê? Porque sou burra, porque tenho pouco amor aos dentes e, acima de tudo, porque tenho uma tendência incorrigível de dizer que sim às coisas e só depois pensar sobre elas. Maneiras que é isto, lá vou eu dar o corpo ao manifesto em forma de rumbas, salsas, cha-cha-chas e outras que tais", começou por escrever, em tom irónico.

A influenciadora já começou a treinar e deixou alguns detalhes sobre a experiência: "Estão a ser de uma violência que nunca pensei, chego a casa ao fim do dia e só quero ficar deitada a olhar para o tecto a repensar todas as (más) escolhas de vida que fiz. Esqueçam a musculação, esqueçam a corrida, esqueçam tudo: se querem queimar, é começarem a ter ensaios de dança como se não houvesse um amanhã. Não há um centímetro de corpo que não esteja moído".

Por fim, 'Pipoca' revelou que está a ser "muito divertido" e deixou um agradecimento ao bailarino Nuno Pesqueira, que será o seu par. "Está habituado a todas as competições e mais algumas e, de repente, tem de ensinar uma descoordenada como eu a atinar com os passos mais básicos", acrescentou.

Ainda não foram divulgados os restantes concorrentes da próxima gala.

Leia Também: Conversa de Cristina e Goucha vai ser recriada no programa de Herman José

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório