Sempere reservado em relação à sua privacidade, CR7 não se escusou em revelar aos detalhes da sua vida em casa e admitiu que não tem problemas em mudar a fralda a Cristianinho, apesar de apreciar mais outras tarefas: "Já mudei algumas. Não é o meu maior desafio e admito que não gostei. É normal, prefiro fazer outras coisas. Como por exemplo dar-lhe banho. É bem mais fácil e divertido."
Cristiano Ronaldo vai mais longe e para explicar o seu vincado espírito competitivo falada namorada, a modelo russa Irina Shayk. "Às vezes estou na piscina com a minha namorada e gostamos de fazer corridas. Podia dar-lhe uma oportunidade de ficar contente, mas ganho sempre porque não gosto de perder. É tão simples como isso. Quando estou no campo, a jogar contra outros jogadores, não me é permitido deixá-los ganhar. Sou um homem competitivo e por vezes as pessoas interpretam isso de uma forma diferente, o que me custa porque não gosto, mas tenho de viver com isso".
E deixa no ar um possível convite a quem o aponta como arrogante: "Gostava de me sentar um dia com as pessoas que me acham arrogante, para me conhecerem melhor. Penso que precisariam de se sentar comigo para conhecerem o verdadeiro Cristiano".