Daniela Ruah recorda: "Há três anos o meu pai teve um AVC"

A atriz conta ter decidido em 2023 ser mais preocupada com a sua saúde devido ao historial da família.

Notícia

© Instagram/Daniela Ruah

Notícias ao Minuto
20/01/2023 06:41 ‧ 20/01/2023 por Notícias ao Minuto

Fama

Daniela Ruah

Daniela Ruah, de 39 anos, entrou em 2023 com uma nova meta, ser "mais proativa" e preocupada com a sua saúde.

Com vista a cumprir o seu objetivo, a atriz aceitou uma parceira com uma clínica dos Estados Unidos da América, a Prenuvo, tal como revelou através da sua conta oficial de Instagram. 

Daniela contou ter optado por fazer um exame de ressonância magnética ao corpo inteiro para avaliar se tudo estava bem e explicou o motivo da sua decisão. 

"[...] há 3 anos o meu pai teve um AVC (felizmente tem recuperado bem). A minha avó e bisavó também tiveram AVCs (sei que não é hereditário, mas o que poderá causar o AVC pode ser genético) Além disso, também sofremos todos de enxaquecas", recordou. 

Leia Também: Daniela Ruah dá os parabéns a colega de 'Investigação Criminal'

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas