Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Pedi dinheiro para comprar o 1.º frasco. Dia 23 vou dar a 1.ª formação"

Joana Diniz conta a sua história inspiradora.

"Pedi dinheiro para comprar o 1.º frasco. Dia 23 vou dar a 1.ª formação"
Notícias ao Minuto

23:49 - 27/12/22 por Notícias ao Minuto

Fama Joana Diniz

"Muitos veem o que tenho, poucos veem o que eu trabalho", começou por declarar Joana Diniz na legenda de uma inspiradora partilha através da qual revela todos os detalhes que marcaram a sua vida profissional nos últimos anos.  

"Quando acabei o 9.º ano e tive que seguir uma área. Disse aos meus pais que queria ir para cabeleireira, porque gostava da área e porque nunca idealizei ser engenheira ou doutora", contou, dando conta de que fez o curso de cabeleireira em três anos.

Terminada a formação, Joana fez uma pausa nos 'cabelos' para dedicar-se aos campeonatos de dança. Pouco depois, deixou a competição para entrar na 'Casa dos Segredos 4'. 

"Saí do 'SS4' perdida, sem saber o que fazer. Voltei para os cabelos, sentia-me frustrada porque queriam os meus serviços para me conhecerem e não por valor profissional. Voltei a sair. Fui para a pesca, mercado vender peixe, trabalhar nos armazéns da Sonae e Pingo Doce. Perdida e num poço sem fundo, voltei aos cabelos. Encontrei-me, mas desta vez no mundo dos alisamentos", admitiu. 

"Pedi emprestado dinheiro para comprar o meu primeiro frasco de alisamento. Arrisquei nos domicílios no meu Opel de 1998 (amava o meu bolinhas). Fiz alisamentos nos sítios mais estranhos que podem imaginar, fui para bairros sociais onde ainda hoje tenho grandes amizades. Trabalhava de manhã à noite, conhecia Lisboa e margem sul de uma ponta a outra. Numa semana paguei o fracos de alisamento e o sucesso começou a vir. Posso garantir-vos que TUDO o que tenho hoje é por tudo aquilo que batalhei e batalho diariamente", realçou, assegurando que todos os dias trabalha "com amor à profissão" que escolheu.

Por último, a antiga concorrente da 'Casa dos Segredos' partilhou uma grande novidade relacionada com mais uma conquista profissional. "Nem sempre nos encontramos no tempo que queremos, mas no tempo certo ele chega. Hoje sou a mulher dos alisamentos. A Joana que faz os melhores alisamentos a nível de Portugal. Dia 23 janeiro vou dar a minha primeira formação e sei que nesse dia cada aluna minha irá dar a volta que tanto precisa à sua vida", completou.

Leia Também: "Ainda dizem que são tudo acasos? Marcados pelo mesmo dia de nascimento"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório