Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

"Ainda dizem que são tudo acasos? Marcados pelo mesmo dia de nascimento"

Joana Diniz e companheiro celebra mais um ano de vida esta sexta-feira, 16 de dezembro.

"Ainda dizem que são tudo acasos? Marcados pelo mesmo dia de nascimento"
Notícias ao Minuto

16:38 - 16/12/22 por Notícias ao Minuto

Fama Joana Diniz

Foi através da sua página de Instagram que Joana Diniz celebrou uma data duplamente especial. A ex-concorrente do 'Big Brother' completa mais um ano de vida esta sexta-feira, mas não é a única. O companheiro, Flávio Miguel, também  está de parabéns. 

"16.12 a nossa data de nascimento, ainda dizem que são tudo acasos? Marcados pelo mesmo dia de nascimento, encontrámo-nos e tornámo-nos primeiro uma boa companhia, depois parceria e companheiros, amantes, namorados e abrimos a nossa vida um ao outro para a dividir e nos multiplicarmos", começou por escrever na legenda de um vídeo onde reúne várias imagens de ambos.

"Parabéns meu homem, obrigada por todo o amor que me dás e por amares a minha filha como nossa. E basta-me vê-la olhar para ti e saber que também és amado por ela", destacou.

"Que continuemos neste dia a desejarmos mais 16.12 juntos, no nosso mundo e ninho. És um pai muito amado por dois. Quanto a mim, que eu saiba ser para ti e tu para mim sempre o 'colo, abraço, casa', porque somos imperfeitos mas muito abençoados por nos termos encontrado. Parabéns a ti, meu amor. Parabéns a nós. E que venha o melhor", completou. 

Por sua vez, Flávio também destacou a data na mesma rede social e escreveu: "Parabéns amor, que continues a ser a luz que a minha vida precisa, a calma que eu tenho que viver e o amor que eu tenho para dar, que continues a ser tudo isso numa só pessoa, o meu equilíbrio o meu porto seguro, o meu tudo. Muito orgulho em ti, em nós e nos nossos! Somos o que desejamos e o que tanto queremos, que este nosso dia seja para nós vivermos muito e muitos anos um ao lado do outro. Amo-te". 

Leia Também: "Este assunto já me está a incomodar bastante", diz Joana Diniz

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório