Madalena Abecasis: "Não me meto num avião nos próximos 2/3 anos"

Influencer vive experiência menos boa com o filho mais novo e fica 'marcada'.

NotíciaVídeo

© Reprodução Instagram/ Madalena Abecasis

Notícias ao Minuto
12/12/2022 17:47 ‧ 12/12/2022 por Notícias ao Minuto

Fama

Madalena Abecasis

Foi através de uma publicação que fez na sua página de Instagram que Madalena Abecasis relatou uma experiência marcante. 

"Hoje em todos os aeroportos nacionais e internacionais estão as nossas caras para captura imediata sem direito a fiança. Juro perante pessoas que não me meto num avião nos próximos 2/3 anos mínimo. É um martírio, um suplício, não há iPads que salvem, nem brinquedos, nem Deus. Para o bem de passageiros que não têm culpa nenhuma, para o bem da minha sanidade mental, para o bem de todos no geral e alguns em particular", começou por escrever. 

Ao referir-se à inquietação do filho mais novo, a influencer partilhou: "Imagem do regresso em que infelizmente tivemos de vir todos separados depois de quatro horas e meia de espera no aeroporto: João Diogo a chamar pelo pai, mana Francisca, mano Zé, Ana Cláudia. Aos berros. A viagem toda. Intercalando com choro. E a espernear. A trepar sobre mim. E eu a suar. Com vergonha. Sem conseguir gerir. Se alguém me perguntasse 'está tudo bem consigo?' Desmanchava-me imediatamente num pranto". 

Horas depois, nas stories, Madalena Abecasis voltou a comentar o assunto, explicando que em momento algum se queixou de alguma identidade. Apenas ficou 'marcada' com a experiência de voar com o filho mais novo. 

"A minha lamúria era mesmo só porque os meus filhos são uns selvagens, e o bebé principalmente, que é um diabo em forma de cabelo loiro", disse. "Não disse nada de mal de [nenhum empresa]", acrescentou. 

Madalena esclareceu que "houve um erro exterior" e que perdeu o voo de regresso a casa. "Tudo bem, eu não culpei ninguém na publicação", frisou de seguida. "Portanto, não tenho que fazer queixa a ninguém", acrescentou. 

A influencer conseguiu depois arranjar um outro voo para regressar a Lisboa mas como estava cheio, a família teve de vir separada. Madalena ficou apenas junto dos filhos mais novos. "O problema é o João Diogo [filho mais novo]. Ele é muito mimado, então quer que toda a gente esteja junto", disse. 

Além disso, aproveitou a publicação para partilhar que o filho Zé passou "a noite toda aos gritos com dores nos ouvidos" depois do voo

Veja o vídeo na galeria. 

Leia Também: Já chegou às lojas a colaboração entre a Salsa e Madalena Abecasis

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas