Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Este colar de Kate Middleton (que era de Diana) tem uma história curiosa

É uma gargantilha de esmeraldas e diamantes usada na década de 1980 pela princesa Diana, durante uma digressão pela Austrália.

Este colar de Kate Middleton (que era de Diana) tem uma história curiosa

Kate Middleton foi a 'rainha' da cerimónia dos Earthshot Prize Awards, que aconteceu esta sexta-feira, 2 de dezembro, em Boston, Estados Unidos. 

A princesa de Gales surpreendeu com a escolha do seu visual ao eleger um vestido alugado, apelando assim à sustentabilidade, e ao fazer uma homenagem à sogra, a eterna princesa Diana. 

Como tal, Kate brilhou com uma joia icónica da mãe de William e Harry, nomeadamente um colar (estilo gargantilha) que Lady Di usou  como bandolete em 1985, durante a sua digressão pela Austrália com o príncipe Carlos.

Curiosamente, Diana escolheu usar a peça na cabeça por acidente. Segundo a biógrafa real Kitty Kelley, em vez de colocar a gargantilha no pescoço, Diana experimentou-a na cabeça em tom de brincadeira, acabando por ficar com ela presa. Sempre extravagante, Lady Di gostou do resultado final e decidiu usá-la dessa forma. 

Note-se que o colar foi dado à rainha Vitória por damas da Índia em 1911. Depois passou para Diana como presente da rainha Isabel II, após o casamento com Carlos. 

Leia Também: Kate Middleton alugou um vestido para ir a uma cerimónia... e deslumbrou

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório