Meteorologia

  • 30 JANEIRO 2023
Tempo
MIN 3º MÁX 12º

Joias. Kate Middleton e as várias vezes que homenageou a princesa Diana

A mulher do príncipe William já esteve muitas vezes no centro das atenções por prestar um tributo à falecida 'princesa do povo'.

Notícias ao Minuto

09:15 - 04/12/22 por Notícias ao Minuto

Fama Kate Middleton

Nestes mais de dez anos de casamento com o príncipe William, Kate Middleton tem feito questão de homenagear a falecida sogra com as suas joias, usando peças únicas em momentos especiais. 

De acordo com a US, a 'princesa do povo' também gostaria de ver a família a usar as suas peças, uma vez que antes da sua morte escreveu uma carta de desejos", declarando como é que gostava que as joias fossem distribuídas. 

"Gostava que dividissem os meus bens pessoais entre os meus filhos e afilhados", escreveu, referindo que os filhos ficariam com uma quantidade superior. 

"Gostaria que as minhas joias se destinassem a quem ficar com os meus filhos, para que as suas esposas possam, oportunamente, usá-las", acrescentou. 

Meghan Markle, que casou-se com o príncipe Harry (filho mais novo da princesa Diana) em 2018, tem algumas peças memoráveis, Kate Middleton, mulher do príncipe William (filho mais velho da princesa Diana) também conta com várias joias.

E são muitas as vezes que Kate Middleton fica no centro das atenções por homenagear a 'princesa do povo'. Ainda esta sexta-feira, 2 de dezembro, na gala dos Earthshot Prize Awards, em Boston, a princesa de Gales usou um colar de diamantes e esmeraldas que pertencia a Lady Di

Por isso, reunimos na galeria os tributos que lhe prestou. 

Leia Também: Saiba qual o verdadeiro nome destes famosos portugueses

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório