Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Viva a democracia". As reações dos famosos à vitória de Lula da Silva

Taís Araújo, Lázaro Ramos e Anitta, ídolos no Brasil, são apenas alguns dos famosos que se mostraram eufóricos com o resultado.

"Viva a democracia". As reações dos famosos à vitória de Lula da Silva

Lula da Silva foi eleito este domingo, dia 30 de outubro, presidente do Brasil e muitos são os famosos deste país que já reagiram à vitória.

Jair Bolsonaro começou por liderar o início da contagem das secções de voto, com o processo a ser depois invertido por Lula, eleito com 50,88% dos votos.

Reynaldo Gianecchini, um ator brasileiro que há muito que conquistou o carinho dos portugueses, adjetivou esta como uma vitória "da democracia" e afirma que o povo brasileiro segue agora para "uma nova era".

"O Brasil sorrindo de novo", escreveu Ludmilla na legenda de uma fotografia em que surge ao lado do novo presidente. A cantora brasileira, como era de esperar, recebeu vários comentários negativos nesta publicação feita na rede social Twitter.

Também com recurso ao Twitter reagiu Anitta. Como é seu apanágio, fez várias publicações de forma a contornar o limite de caracteres desta rede social. "Alívio. Se o amor venceu agora é hora de colocar esse amor em prática. Colocar a democracia em prática. Acolher e respeitar o vizinho que votou diferente, compreender e respeitar a pessoa que votou igual a você mas discorda em algumas coisas", começou por dizer a artista, apelando à união da população.

Uma das mais emocionadas reações é da autoria de Lázaro Ramos, mais um ator que a população portuguesa bem conhece. "O Brasil votou hoje pra tentar voltar a respirar", escreveu o artista para iniciar o longo desabafo que fez acompanhar da bandeira do país.

A apresentadora Ana Maria Braga também já reagiu e sublinhou a "liberdade de escolha" e a "democracia". "Viva o Brasil", disse ainda.

Luísa Sonza, eufórica, também partilhou com os seguidores do Twitter a sua felicidade por esta vitória de Lula da Silva. "Eu tô muito feliz, obrigada Deus, obrigada Brasil por abrir o olho", escreveu.

Pabllo Vittar também se manifestou "muito feliz".


A atriz Taís Araújo enalteceu a vitória de um "governo para todos" nesta "linda noite". "Mãos à obra", escreveu por fim.

Leia Também: Sara Sampaio mascara-se de rainha Rhaenyra Targaryen no Halloween

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório