Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Maria Sampaio mostra-se em lágrimas. "Durante a gravidez há tristeza"

A atriz está a poucos dias do nascimento da primeira filha.

Notícias ao Minuto

07:00 - 12/10/22 por Notícias ao Minuto

Fama Maria Sampaio

"Durante a gravidez há tristeza e não sabemos bem porquê", foi assim que Maria Sampaio deu início a um longo desabafo que decidiu tornar público com o objetivo de desmistificar os sentimentos que invadem as mães durante a fase de gestação. 

"Estou triste e não queria deixar de partilhar porque acho que o Instagram é tudo uma fachada, as pessoas só mostram o bom", contou a atriz, assumindo que estar a viver uma fase difícil nos últimos dias de gestação. 

"[...] mesmo as grávidas, parece que não podemos mostrar que estamos mal. 'Estás grávida, lutaste tanto por isto e agora estás triste? Não faz sentido nenhum'. Não se escolhe", explicou, referindo que se sente mais sensível devido à alteração hormonal que a gravidez provoca e, no seu caso particular, também os tratamentos de fertilidade. 

"A privação do sono e tudo mais pode ajudar. Com as hormonas ficamos muito sensíveis, eu magoo-me imenso com as pessoas. Fico magoada, depois eu também estou reativa", lembrou.

Maria partilhou o seu testemunho através de um vídeo publicado na rede social Instagram, chegando a um momento na partilha em que não conseguiu conter as lágrimas. "Sinto que estou há quatro anos nisto, é cansativo... Não sei explicar", afirmou, referindo-se precisamente ao tempo em que fez tratamentos para conseguir realizar o sonho de ser mãe. 

A atriz de 'Festa é Festa', recorde-se, aguarda a chegada de uma menina, Caetana, que nascer fruto do casamento com Gonçalo Cabral. 

Leia Também: "Muitos brancos não têm noção que são privilegiados e esse é o problema"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório