Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

O filme (improvável) que marcou a vida do filho de Nuno Markl

Aos 13 anos, Pedro mostrou-se deslumbrado com 'Don’t Worry Darling', um filme de Olivia Wilde.

O filme (improvável) que marcou a vida do filho de Nuno Markl
Notícias ao Minuto

11:14 - 26/09/22 por Notícias ao Minuto

Fama Nuno Markl

Cinéfilo por natureza, Nuno Markl não conseguiu disfarçar o seu orgulho quando o filho, Pedro (fruto do anterior casamento com Ana Galvão), se deixou encantar pela magia da 7.ª Arte quando foi ver ao cinema o novo filme de Olivia Wilde - 'Don’t Worry Darling'. 

"Ainda não vi Don’t Worry Darling, mas já é um filme histórico aqui em casa. É provável que - tal como, nos meus verdes anos, os thrillers de Brian De Palma - esteja aqui o filme que abriu as portas da cinefilia ao meu filho", começa por revelar o radialista.

"A coisa começou quando fomos ver Bullet Train, eu e ele. O trailer deste filme da Olivia Wilde passa antes do filme e, para meu espanto, o Pedro exclama 'tenho de ver isto'. Não é um filme de super-heróis, não é um filme de animação. Atribuí a coisa à curiosidade própria da adolescência perante o eventual conteúdo maroto do filme (de que o trailer dava uns laivos) - e esse pode ter sido o combustível que o levou a ele e aos amigos a irem ver o filme este fim-de-semana", descreve.

"Mas o Pedro voltou do filme com mais do que isso. Pela primeira vez senti-o interessar-se por temas, mecanismos de argumento, resoluções. Adorou o filme. Diz que quer muito que eu veja para podermos falar sobre o que ali se passa. Lembro-me das minhas epifanias cinéfilas, com a idade dele. Tenho tanto filme incrível para lhe mostrar, o desafio está em não ser uma seca de pai a servir-lhe filmes que adoro", completa.

View this post on Instagram

A post shared by Nuno Markl (@nunomarkl)

Leia Também: Nuno Markl declara-se à namorada: "Ouve os meus relatos de adrenalina"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório