Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Isabela Cardinali: Os detalhes do casamento e o que correu mal na festa

A antiga participante da 'Casa dos Segredos' casou-se a 10 de julho.

Isabela Cardinali: Os detalhes do casamento e o que correu mal na festa

Isabela Cardinali aceitou responder a (quase) todas as curiosidades dos seguidores sobre o seu casamento com Pedro Moreira. 

Os dois antigos participantes da 'Casa dos Segredos' oficializaram a relação de longa data no último domingo, 10 de julho. 

Os convidados e as ausências de última hora

A criadora de conteúdo conta que teve apenas 80 convidados, sendo a festa restrita a família e amigos mais próximos.

Soraia Moreira e Daniel Guerreiro estiveram entre o leque de convidados famosos. Isabela convidou, contudo, outros ex-concorrentes dos reality shows da TVI que acabaram por faltar à festa, como foi o caso de Gabriela Santana e do ex-casal Tiago Rufino e Luan Teófilo

Quanto à ausência de Luan e Tiago, a influencer explicou: "Não estavam preparados… e eu respeitei. Isto é amizade, pessoal". O ex-casal separou-se recentemente, colocando um ponto final num casamento de longa data. E os antigos participantes da 'Casa dos Segredos' não foram os únicos a declinar o convite. 

Notícias ao Minuto
© Reprodução Instagram/ Isabela Cardinali  

Isabela teve quatro desistências de última hora na lista de convidados e, confessa, pagou "500 euros a mais" porque já tinha confirmado no local onde se casou a presença destas pessoas. 

E a lua de mel? 

"Devido aos compromissos e trabalhos atrasados", o casal optou por não viajar nos dias seguintes ao casamento.  Isabela e Pedro passaram dois dias num hotel do Porto para recuperarem energia, mas já regressaram ao trabalho. A viagem e lua de mel está marcada para o final do mês de agosto, início de setembro. 

Nem tudo correu "como desejado" no grande dia

"Algumas coisas não correram como o desejado devido à imensa paciência e confiança da minha parte para algumas empresas e no final não ficou exatamente da maneira que queria. Em contrapartida, houve serviços que esperava pouco e me surpreenderam", contou Isabela, revelando em seguida alguns dos detalhes que não correram exatamente como esperado.  

"O bolo não foi nada daquilo que pedi. Pode ter havido um mal-entendido ou falha de comunicação e isto aconteceu", notou ao mostrar uma imagem do seu pedido e do bolo que acabou por receber no dia. 

Notícias ao Minuto
© Reprodução Instagram/ Isabela Cardinali  

Leia Também: Isabela Cardinali revela pormenores do vestido de noiva em novas fotos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório