"Já perdemos pessoas muito queridas". Isabel Figueira recorda burnout

A apresentadora foi uma das convidadas do 'Dois às 10' de hoje, dia 7 de julho.

Notícia

© Instagram/Dois às 10

Notícias ao Minuto
07/07/2022 12:13 ‧ 07/07/2022 por Notícias ao Minuto

Fama

Isabel Figueira

Isabel Figueira foi uma das convidadas do 'Dois às 10' de hoje, dia 7 de julho. A apresentadora falou sobre o trabalho e recordou o burnout que enfrentou há 11 anos.

"A saúde mental de todos nós deve ser vista de uma forma cuidadosa. É um tema que é visto com muito preconceito, as pessoas falam do tema de uma forma leviana… Já perdemos pessoas muito queridas entre nós", relembrou a figura pública a Cláudio Ramos.

Durante a entrevista, Isabel Figueira foi ainda surpreendida pelos dois filhos com mensagens que a deixaram em lágrimas. "Mãe, és uma lutadora. Amo-te muito. Não mudes essa pessoa extrovertida e divertida que és", disse Rodrigo, o filho mais velho.

Também o filho mais novo Francisco, de 9 anos, quis participar da surpresa. "És linda, amorosa e muito brincalhona connosco", completou.

Isabel Figueira emocionou-se e, em lágrimas, mostrou-se surpreendida com as palavras dos filhos.

Leia Também: Isabel Figueira e Luís Santos fazem escapadinha romântica a Marraquexe

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas