Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Pedro Crispim surpreendido com rasgados elogios dos colegas

Carinho que levou o comentador do 'Passadeira Vermelha' a partilhar uma reflexão.

Pedro Crispim surpreendido com rasgados elogios dos colegas
Notícias ao Minuto

12:40 - 03/07/22 por Notícias ao Minuto

Fama Pedro Crispim

Pedro Crispim foi muito elogiado pelos colegas do 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, e fez questão de agradecer o carinho publicamente. 

Na sua página de Instagram, o comentador do programa cor-de-rosa publicou um vídeo onde mostra os colegas a elogiá-lo e aproveitou também para fazer uma reflexão. 

"Num mundo de egos insuflados e umbigos que são quase do tamanho da península de Tróia, quem sabe para tentar camuflar uma auto-estima cheia de fissuras e provavelmente (em alguns casos) uma pilinha pequena, um elogio a um colega parece não ver facilmente a luz do dia. Já em relação ao comentário torcido e de cariz destrutivo o rastilho parece ser curto, muitíssimo rápido e eficaz", começou por escrever. 

"Provavelmente com receio que ao sublinhar e destacar o outro, de alguma forma as palavras façam sombra à sua própria existência (a chamada auto-estima de ervilha congelada). Se entendessem que ao dividir só acrescentam, acalmariam as nervas, que só estraga a pele e provoca cólicas", acrescentou. 

"Com o tempo e a experiência fui aprendendo que o caminho deve ser feito tranquilamente. Focado unicamente na minha realidade, sem me comparar e sem precisar de validação externa como combustível. Encontro-me cada vez mais comprometido com a liberdade e o meu bem estar, sendo esta paz a minha maior prioridade! Sou muito grato pelo privilégio de me cruzar profissionalmente com gente de verdade, gente que acrescenta e faz a diferença, sem medos que os impeçam de fazer o que acreditam, mas acima de tudo, aquilo que sentem. Tal como em tudo na vida, até o que parece óbvio deve ser dito", disse. 

"Obrigadinho amiguinhos, vocês querem é livrar-se de mim, confessem!!! Agora as pessoas vão saber que sou um bonzinho, e o papel de vilão (entre nós), era muito mais divertido", rematou. 

Leia Também: 'Pipoca' vai à SIC e Pedro Crispim reage: "Já estivemos mais longe"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório