Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Príncipe Carlos e William ficaram "zangados" com palavras de Harry

O biógrafo real Robert Jobson notou que Carlos de Gales e o filho mais velho não se sentem presos pela realeza britânica, ao contrário do que foi anteriormente dito por Harry.

Príncipe Carlos e William ficaram "zangados" com palavras de Harry

Já passou um ano desde que o príncipe Harry e Meghan Markle deram uma polémica entrevista a Oprah Winfrey, onde desvendaram o que se passou nos bastidores do palácio durante o período em que trabalharam para a realeza britânica. 

Entre várias declarações, Harry confessou que se sentia "preso" pela realeza britânica, conhecida como a 'Firma'. Na altura, também referiu que enquanto tinha a possibilidade de se afastar, o irmão e o pai não tinham a mesma sorte.

"Estava preso e não sabia", disse. "O meu pai e o meu irmão estão presos. Não podem sair. Tenho uma enorme compaixão por causa disso", afirmou.

Segundo o biógrafo real Robert Jobson referiu à Royally US, William e Carlos nunca se sentiram "presos". "Acho que o Harry estava a colocar palavras na boca do pai e do irmão e, talvez, a tirar conclusões baseadas nos próprios sentimentos", defendeu. "Os dois ficaram zangados por causa disso, tanto o Carlos como o William. Não acho que seja verdade, não acho que eles se sintam presos de alguma forma", completa. 

Leia Também: Idris Elba revela música peculiar escolhida por Meghan para o casamento

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório