"Não casei devido à Covid e agora poderei casar-me no meio de uma guerra"

Isabela Cardinali mostra-se preocupada com os efeitos que poderá vir a causar a guerra no leste europeu, entre a Rússia e a Ucrânia.

Isabela Cardinali
AnteriorSeguinte

© Reprodução Instagram/ Isabela Cardinali

Notícias ao Minuto
24/02/2022 16:40 ‧ 24/02/2022 por Notícias ao Minuto

Fama

isabela cardinali

"Não acredito… Quando andava na escola, há sensivelmente cinco anos, nunca pensei que viveria numa terceira guerra", é desta forma que Isabela Cardinali se junta aos muitos famosos que nas últimas horas têm usado as suas redes sociais para lamentar o início do conflito entre a Rússia e a Ucrânia. 

"Os anos passam e a ganância não muda. É triste. Somos um mundo. Cada vez temos menos recursos, menos água, alterações climáticas… Não estaremos aqui para sempre e só pensamos em riqueza quando o mundo está a cair aos bocados", lamenta.

A antiga concorrente da 'Casa dos Segredos' mostrou-se ainda preocupada com os efeitos que a guerra no leste europeu pode vir a ter no futuro e até algo desconfortável por estar a organizar um casamento com o mundo a viver circunstâncias trágicas. 

"Aqui somente a pensar que não me casei dois anos devido à Covid-19 e agora posso vir a casar-me no meio de uma terceira guerra mundial", reflete. "Desculpem, sou aquela que com medo só consegue dizer parvoíces", disse em seguida, na esperança de que as suas palavras não sejam mal-interpretadas. 

Relevando, uma vez mais, a sua preocupação perante o que está a acontecer, Isabela resolveu destacar na sua página de Instagram alguns artigos que podem deixar os seguidores "mais informados sobre o que está a acontecer a nível mundial".

Isabela Cardinali e Pedro Moreira, recorde-se, casam-se a 10 de julho deste ano. 

Leia Também: Fátima Lopes. "Não sei o que se passa com a humanidade. É um dia triste"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas