Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

António Raminhos partilha reflexão e faz piada após jogo do Benfica

O humorista assistiu de perto ao jogo contra o Sporting, este sábado, 29 de janeiro.

António Raminhos partilha reflexão e faz piada após jogo do Benfica
Notícias ao Minuto

10:52 - 30/01/22 por Notícias ao Minuto

Fama António Raminhos

engraçado como o próprio crescimento (e conhecimento) pessoal faz ver o futebol de outra maneira". Foi desta forma que António Raminhos deu início à recente publicação que fez na sua página de Instagram e onde partilha uma reflexão. 

O humorista esteve a apoiar de perto o clube do seu coração, o Benfica, que jogou contra o Sporting este sábado, 29 de janeiro. Uma partida que deu vitória aos leões por 2-1. 

No Instagram, depois do jogo, Raminhos falou, sobretudo, sobre a mudança do seu comportamento no que diz respeito ao futebol. 

"Brincavam com as miúdas a dizer 'muda para o Sporting, não sejas como o teu pai' e eu respondia o que já lhes digo em casa: 'podem ser de quem quiserem e o que quiserem, desde que o vivam de forma genuína'. Se há uns anos eu vivia as derrotas com fúria e rogava pragas a jogadores e treinadores, hoje fico triste, desapontado, mas não posso ficar muito mais porque não sei o que vai na cabeça de cada um deles. Não gosto, mas compreendo que está fora do meu controle e julgamento, porque sei que se fosse eu estaria a dar o máximo e, sendo assim, quem sou eu para duvidar do esforço dos outros sem os conhecer?", disse. 

Uma publicação que não terminou sem uma piada do humorista: "Agora, a verdade é que hoje em dia, a grande diferença entre um teste antigénio e o Benfica... é que no antigénio eu não sei o resultado". "Parabéns ao Sporting", rematou. 

Leia Também: Mulher de António Raminhos lembra "crise" e faz confissão ao comediante

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório