Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Georgina Rodríguez arrasada por tio: "Acha-se melhor porque tem luxos"

Em declarações ao The Sun, Jesus Hernandez não poupou nas críticas à sobrinha.

Georgina Rodríguez arrasada por tio: "Acha-se melhor porque tem luxos"

Georgina Rodríguez prepara-se para um dos dias mais marcantes da sua vida. O reality show da namorada de Cristiano Ronaldo na Netflix estreia para a semana, no dia 27, sendo que a plataforma de streaming já levantou a 'ponta do véu' em relação àquilo que as pessoas irão ver no programa.

Numa dessas promoções, Georgina garantiu que "passou de não ter nada para ter tudo" após ter conhecido o craque português. 

No entanto, nem todos os familiares de Geo, como carinhosamente é tratada, têm apreciado as atitudes da modelo.

Segundo o jornal The Sun, Jesus Hernandez, um tio de Georgina que terá ajudado na sua educação enquanto o pai da mesma estava preso por tráfico de drogas, enalteceu a ingratidão da sobrinha. 

"Ela fez com que sentíssemos vergonha de nós mesmos ao achar-se melhor que nós, só porque não vivemos com os mesmo luxos que ela", referiu. "Nunca lhe pedi nada. Só ligou uma ou duas vezes desde que se soube que estava a namorar com o Ronaldo", revela.

Também a 'meia irmã' de Georgina, Patricia Rodriguez, fez declarações ao tabloide referindo: "No aniversário do meu filho perguntei-lhe se podia pedir ao Cristiano para assinar uma camisola para o meu menino e ela disse que não - que não o ia incomodar porque estava de férias".

Recorde-se que Georgina teve uma infância particularmente complicada. A modelo cresceu em Jaca, uma cidade no norte de Espanha. A mãe, de nacionalidade espanhola, Ana Maria Hernandez, conheceu o pai, argentino, Jorge, depois de ir viver para aquele país. 

No entanto, Jorge acabou por ser detido um dia antes do 5.º aniversário de Georgina por estar envolvido no tráfico de mais de 100 mil euros em cocaína para Espanha. 

Entretanto, Geo tornou-se bailarina, estudou inglês em Londres e trabalhou como ama em Bristol. Passou a ser modelo e regressou a Espanha, onde trabalhou numa loja da Gucci, lugar onde conheceu Cristiano. A partir de então a sua vida mudou para sempre.

Leia Também: Georgina Rodríguez sobre filhos de Ronaldo: "Tratam-me todos por mãe"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório