Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Ricardo Raposo escreve carinhoso texto ao pai e José Raposo reage

Palavras que chegaram depois de terem vivido emoções fortes no aniversário de 'Patrões Fora'.

Ricardo Raposo escreve carinhoso texto ao pai e José Raposo reage
Notícias ao Minuto

07:04 - 17/01/22 por Notícias ao Minuto

Fama Ricardo Raposo

Numa mensagem que deixou no Instagram este domingo, 16 de janeiro, Ricardo Raposo começou por escrever: "Ontem [dia 15 de janeiro] fui celebrar os 'Patrões Fora' e, acima de tudo, fui dar um beijinho ao meu pai. No fim de contas, é a maneira que encontramos de estar em família, muitas vezes: No trabalho". 

"Ontem ele ficou aflito, porque, como a sua família, não gosta de alimentar focos desnecessários na televisão que só se justificam no nosso leito privado, porque o que é só um pranto em direto pode soar, temos receio, a um aproveitamento de um acontecimento trágico para a elevação da nossa imagem. Mas eu, a família e, penso que, o público não pensamos assim. Temos-lhe todos um grande carinho", acrescentou, referindo-se ao momento em que recordaram a mãe, Maria João Abreu, na celebração do primeiro aniversário de 'Patrões Fora'

De seguida, escreveu para o pai, José Raposo. "E agora passo à carta pública ao Zé: Zé, Tu és inacreditável. Tens um dom para a vida e fazer todos os que te rodeiam ficarem bem dispostos que poucos alcançam. Nem sei muito bem falar de ti porque é a velha história do facto de ser suspeito, mas temos é que meter o suspeito num orifício apertado.

Enquanto ator, quando acho que já não me vais surpreender, transcendes-me com a tua capacidade de seres tão simples a ser maravilhoso.

Obrigado por estares por aí, vou precisar muito de ti ainda. Amo-te". 

Após as palavras do filho mais novo, José Raposo reagiu: "Ontem o meu filho Ricardo no 'Alta Definição', fez jus ao nome do programa, pois definição mais 'alta' do que deve ser um ser humano não há! Orgulho maior de ser pai de seres como os meus filhos não existe! Depois, ao fim da tarde, estivemos os dois, de mãos dadas, no programa que comemorou um ano em que se estreou o 'Patrões Fora', série em que ambos participámos. E houve emoção quando se recordaram imagens da Maria João na série… Fazemos questão de não alimentar sensacionalismos mediáticos com algo trágico que é íntimo, mas somos humanos… E depois, o meu Ricardo publicou isto". 

Uma partilha onde destaca também as palavras do filho. Veja abaixo:

Leia Também: "O amor é o melhor método de educação. Consegue-se criar boas pessoas"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório