Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Carla Andrino e o momento em que recebeu a notícia da morte de Samora

Atriz partilhou um texto no Instagram onde lamenta a partida do colega e amigo.

Carla Andrino e o momento em que recebeu a notícia da morte de Samora
Notícias ao Minuto

06:53 - 16/12/21 por Notícias ao Minuto

Fama Carla Andrino

"Estava a meio da minha caminhada quando recebi a notícia", foi desta forma que Carla Andrino começou a recente publicação que fez na sua página de Instagram. A atriz partilhou com os seguidores o momento em que recebeu a notícia da morte de Rogério Samora, com quem contracenou na novela 'Nazaré', daa SIC. 

"Com o soco na alma, abrandei, sem saber se seguia ou voltava para casa. Num choro compulsivo e passo meio atabalhoado, escolhi seguir. Em frente. Como gostarias que fizesse. Como sempre fizemos. Como continuarei a fazer", contou. 

"Conheci-te na novela 'Nazaré' e ficámos amigos. Rimos, chorámos, conversámos sobre coisas sérias, outras nem por isso, e aprendi. Muito", destacou, lembrado depois momentos muito especiais que viveu com Rogério Samora. 

"Vieste ao meu aniversário dar-me um beijo. Quando remodelei a minha sala, ofereceste-me os tapetes - eram teus, mas, não necessitavas deles. Fizeste questão de mos trazer a casa. O último almoço, quase se estendeu até ao jantar. Não ficou nada por fazer, por dizer", partilhou. 

"Bem sei que depois do que te aconteceu o melhor foi teres seguido viagem. O que não queria é que tivesse acontecido o que te aconteceu", lamentou de seguida. 

"Hoje, vou ficar sentada no teu/meu tapete e fazer um brinde a nós! E vou seguir em frente, contigo no meu coração, onde viverás para sempre. Descansa em paz, meu querido, Rogério", rematou. 

Rogério Samora morreu esta quarta-feira, 15 de dezembro, depois de vários meses de luta após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela 'Amor Amor', em julho. O funeral do ator vai realizar-se no sábado, 18 de dezembro. 

Leia Também: Júlia Pinheiro recorda viagem que a aproximou de Rogério Samora

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório