Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Júlia Pinheiro recorda viagem que a aproximou de Rogério Samora

A apresentadora homenageou o falecido ator nas suas redes sociais.

Júlia Pinheiro recorda viagem que a aproximou de Rogério Samora
Notícias ao Minuto

21:33 - 15/12/21 por Notícias ao Minuto

Fama Júlia Pinheiro

As reações à morte de Rogério Samora continuam a multiplicar-se e Júlia Pinheiro não ficou de fora da onda de homenagens. A apresentadora fez uso do seu blog homónimo para prestar um tributo ao ator, recordando a viagem que os aproximou.

Júlia Pinheiro começou por referir que viu Rogério Samora "foi em palco" com 'A Paixão Segundo Pier Paolo Pasolini', com direção de Felipe La Féria. A sua admiração pelo ator nasceu nesse momento e intensificou-se com uma viagem que fizeram a Nova Iorque em âmbito profissional.

"Costuma-se dizer que é nas viagens que nos conhecemos melhor. E eu sinto que, de facto conheci um outro Rogério, desde que viajámos juntos, em equipa, a Nova Iorque, em representação da novela da SIC ‘Rosa Fogo', candidata a um Emmy. Foram cinco dias fantásticos, bem-dispostos, tão divertidos. A minha admiração por ele era enorme. Mas cresceu ainda mais um bocadinho desde então", recordou.

E antes de terminar, dedicou ao ator generosos elogios: "Um ator de exceção. Um artista intenso. Uma personalidade vincada, sempre a deixar a sua marca em cada trabalho, em cada amizade. Eu gosto muito do Rogério. E tenho dificuldade em conjugar esta frase no tempo verbal que as circunstâncias impõem. Até sempre".

Leia Também: Funeral de Rogério Samora será realizado no sábado

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório