Meteorologia

  • 20 MAIO 2022
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 34º

Príncipe André ordena aos seus advogados que "cancelem o Natal"

O filho da rainha Isabel II está "profundamente stressado" com o aproximar do julgamento onde será determinada a sua culpa no caso de abusos sexuais em que está envolvido.

Príncipe André ordena aos seus advogados que "cancelem o Natal"
Notícias ao Minuto

23:09 - 07/12/21 por Notícias ao Minuto

Fama Príncipe André

O príncipe André ordenou que a sua equipa jurídica nos Estados Unidos “cancelasse o Natal” e todas os eventos relacionados com a época festiva para que estes se concentrem apenas na preparação do seu julgamento relativo ao caso de abusos sexuais no qual está envolvido.

O filho da rainha Isabel II está "profundamente stressado" com a audiência, marcada para o dia 4 de janeiro, que encara como uma "última tentativa" de provar que não correspondem à verdade as acusações das quais é alvo.

"Totalmente consumido" pela batalha legal, o príncipe tem permanecido acordado noites a fio e mantém conversas permanentes com os seus advogados, assegura o Mirror. 

Neste caso muito embaraçoso para a família real britânica, o filho da rainha Isabel II foi acusado de agressão sexual por uma norte-americana, Virginia Giuffre, de 38 anos, que apresentou uma queixa em agosto no tribunal de Manhattan, nos Estados Unidos.

Virginia Giuffre afirma que o príncipe André era "um dos homens poderosos" a quem foi "entregue para fins sexuais" entre 2000 e 2002, a partir dos seus 16 anos, no âmbito de rede de tráfico sexual que era comandada por Jeffrey Epstein, que foi condenado pelo crime de tráfico sexual de menores e se suicidou numa prisão de Manhattan em 2019.

Leia Também: Príncipe André. Polícia britânica não tomará medidas adicionais

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório