Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Princesa do Japão casou-se com plebeu e saiu oficialmente da família real

Mako oficializou a relação com Kei Komuro esta terça-feira, dia 26 de outubro, sem a presença dos pais.

Princesa do Japão casou-se com plebeu e saiu oficialmente da família real

A princesa Mako do Japão casou-se esta terça-feira, dia 26, com o seu namorado, o plebeu Kei Komuro, desistindo assim do seu título real e oficializando um amor que dividiu drasticamente a opinião pública.

A união entre a princesa, de 30 anos, e Kei Komuro, que conheceu na universidade e com quem namorou durante oito anos, decorreu num cartório local, sem a grandiosidade de um casamento real e longe das câmaras.

Conhecida até aqui como princesa de Akishino, a filha do príncipe herdeiro adota agora o nome do marido e passa a chamar-se Mako Komuro.

Mako foi fotografada esta manhã a abandonar a residência da família, em Akasaka Estate, acenando para o pai, o príncipe herdeiro Akishino, e para a mãe, a princesa Kiko, e ainda a partilhar um abraço com a irmã, a princesa Kako. Depois seguiu sozinha de carro para o local onde decorreu o casamento. 

Celebrada a união, os recém-casados ​​deram uma entrevista coletiva num hotel onde pediram desculpa por qualquer  angústia que a união de ambos possa ter causado.

Mako descreve Kei como 'insubstituível' e garante: "O nosso casamento é um passo necessário para que possamos proteger os nossos corações". A princesa aproveitou ainda a ocasião para criticar as notícias, rumores e mentiras veiculadas durante o noivado, que contribuíram para lhe provocar enorme "tristeza e dor". 

Recentemente, a casa real japonesa admitiu que Mako foi diagnosticada com stress pós-traumático devido à exposição que o seu romance teve nos meios de comunicação social.

Leia Também: Princesa Mako do Japão diagnosticada com stress pós-traumático

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório