José Carlos Pereira elogia "união e profissionalismo" em 'Festa é Festa'

Estreou esta segunda-feira a 2.ª temporada da trama cómica dos serões da TVI.

Inês Herédia e José Carlos Pereira

© Instagram

Notícias ao Minuto
28/09/2021 22:49 ‧ 28/09/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

José Carlos Pereira

Um dia depois de estrear a 2.ª temporada de 'Festa é Festa', José Carlos Pereira fez uso das redes sociais para destacar uma fotografia com a atriz Inês Herédia e demonstrou o seu orgulho por integrar o elenco da trama cómica dos serões da TVI.

"A união do elenco, o profissionalismo e o bom ambiente que se vivem nas gravações é realmente de tal transparência que consegue chegar aos espectadores que seguem, quase religiosamente, esta saga", afirmou. 

O ator deixou ainda um agradecimento aos autores da novela, Roberto Pereira e Eva Jesus Gonçalves, e a Cristina Ferreira e ao realizador João Patrício. Sem ficar por aqui, enalteceu o trabalho de todo o elenco, em especial da atriz Inês Herédia, e da equipa técnica. 

"É tão bom trabalhar assim", rematou. 

Leia Também: José Carlos Pereira lembra cena emotiva e "difícil" em 'Festa é Festa'

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas