Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Passeador de cães defende Lady Gaga: "Tem sido uma amiga para mim"

Ryan Fischer deu uma entrevista ao programa de televisão matutino da CBS no qual assegurou que a artista foi um apoio imprescindível na sua recuperação.

Passeador de cães defende Lady Gaga: "Tem sido uma amiga para mim"

O passeador de cães de Lady Gaga, Ryan Fischer, saiu em defesa da cantora na sua primeira entrevista em televisão desde que foi atingido a tiro enquanto estava com os animais da estrela na rua. 

"Ela ajudou-me tanto. Tem sido uma amiga para mim", disse Ryan em declarações a Gayle King no programa das manhãs da CBS.

"Depois de ter sido atacado, a minha família foi embora, ela contratou terapeutas especialistas em trauma para mim e eu fiquei na casa dela durante meses, enquanto amigos me confortavam com seguranças à volta", lembra.

Relembrando o momento em que tudo aconteceu, Ryan descreveu: "Tive a sensação, quando eles vieram e apontaram a arma para mim, que ia ser alvejado, porque na minha cabeça eu pensava, 'é impossível eu não lutar por estes cães'".

O mesmo nota igualmente que não acredita que os ladrões soubessem a quem pertenciam os animais, sendo que apenas tentaram levar os cães por causa da sua raça.

Note-se que Ryan Fischer quase perdeu a vida no assalto em Hollywood quando tentou impedir que os bulldogs franceses da cantora fossem levados. Entretanto, dois dos animais, que se chamam Gustav e Koji, acabaram por ser encontrados, enquanto outro, Miss Asia, continua desaparecido.

Cinco pessoas foram constituídas arguidas no caso - três mulheres e dois alegados cúmplices, sendo que já se pronunciaram inocentes perante as autoridades.

Também no passado mês de agosto, Ryan foi notícia depois de pedir ajuda financeira nas redes sociais de maneira a que conseguisse comprar uma carrinha e partir em busca da sua cura

Leia Também: Lady Gaga revela primeiro cartaz do filme 'House of Gucci'

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório