Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Sofia Sousa, ex-'Secret Story', é empregada de mesa num restaurante

A informação foi confirmada pela própria no Instagram: "Estou sim, a trabalhar num restaurante por opção minha, porque trabalho felizmente nunca me faltou até hoje".

Sofia Sousa, ex-'Secret Story', é empregada de mesa num restaurante
Notícias ao Minuto

08:47 - 18/09/21 por Notícias ao Minuto

Fama Sofia Sousa

Sofia Sousa, que se tornou conhecida junto do público através da sua participação no reality show da TVI 'Casa dos Segredos', em 2004, fez uma publicação nas redes sociais a comentar uma das recentes notícias que saíram a seu respeito. 

Foi através de duas mensagens nas stories da sua conta de Instagram que a ex-concorrente confirmou que agora é empregada de mesa.

"Para quem já está a menosprezar, não sou mais nem menos que ninguém. Estou sim a servir às mesas e os que menosprezam estão também convidados a visitar a Taverna Rústica, na Palhota. Serão certamente bem recebidos. Continuo a trabalhar nos meus projetos e um deles está quase a sair", assegura.

Posteriormente, acrescenta: "E para quem diz 'ah e tal ficou sem trabalho na TV'. Não, recebo vários convite para coisas diversas, mas simplesmente estou a construir os meus projetos pessoais e neste momento não é o que procuro. Estou sim, a trabalhar num restaurante por opção minha, porque trabalho felizmente nunca me faltou até hoje".

"Não é por não expor aqui constantemente o que faço, que têm o direito de pensar que não faço nada. Eu sei que estão habituados a que algumas pessoas coloquem tudo nas redes sociais, mas eu não sou um desses casos. Portanto é só a ignorância de algumas pessoas a falar. As minhas contas não se pagaram sozinhas estes anos todos", termina.

Notícias ao Minuto Publicação feita pela ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' e do 'Big Brother - Duplo Impacto' nas redes sociais© Instagram - Sofia Sousa  

Note-se que em março deste ano, Sofia, de 31 anos, ainda regressou ao pequeno ecrã para o 'Big Brother - Duplo Impacto', tendo conseguido chegar à final do formato.

Leia Também: Sofia Sousa revela porque amizade com Joana Albuquerque terminou

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório