Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Jorge Sampaio? "Guardo uma admiração sem igual"

Cláudia Vieira foi uma das muitas caras conhecidas que lamentou a partida do antigo Presidente da República.

Jorge Sampaio? "Guardo uma admiração sem igual"
Notícias ao Minuto

18:34 - 10/09/21 por Notícias ao Minuto

Fama Cláudia Vieira

A partida de Jorge Sampaio levou várias figuras públicas a homenagearem o antigo Presidente da República nas redes sociais. E uma das caras conhecidas que se juntou a esta onda de tributos foi a atriz e apresentadora Cláudia Vieira. 

"Hoje partiu Jorge Sampaio com quem tive o privilégio de privar e de quem guardo uma admiração sem igual. Pelo seu carácter, elegância, capacidade de ver mais além, inteligência, coragem e dedicação inexcedíveis. Pelo seu papel preponderante na política e na luta pela liberdade. Pela sua vertente atenta e solidária", começou por destacar a atriz e apresentadora na sua página de Instagram. 

"Jorge Sampaio foi um homem absolutamente inspirador com uma entrega ao outro (e a todos nós) fora de série. Do enorme legado que hoje deixa, de todas as conquistas e causas que o moveram e que não nos podem ser indiferentes, recordo o prémio Nelson Mandela, atribuído pelos seus 'feitos e contribuições excepcionais ao serviço da humanidade', instituído pelas Nações Unidas", lembrou de seguida. 

"É muito importante que não esqueçamos os ensinamentos que nos deixa. Cabe-nos a nós dar continuidade. Ser voz activa. Descanse em paz", destacou depois, deixando ainda "um forte abraço a toda a família" de Jorge Sampaio. 

Leia Também: Judite Sousa presta homenagem a Jorge Sampaio: "Está ao lado dos anjos"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório