Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Manuel Luís Goucha oferece cadeira de rodas a convidada

Catarina Silva, que esteve à conversa com o apresentador, revelou que precisava do equipamento para conseguir cuidar melhor do marido, diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica.

Manuel Luís Goucha oferece cadeira de rodas a convidada

Esta sexta-feira, dia 11 de junho, Manuel Luís Goucha conheceu a história de Catarina, cuidadora a tempo inteiro de Rui, seu marido, que sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica.

"Quando eu peço alguma coisa à assistente social, eles perguntam logo: 'A senhora precisa de descansar, porquê não pôr o seu marido nos cuidados paliativos ou nos cuidados continuados?'. Fico muito chocada, quero ter o meu marido em casa. Quero ter as coisas para ele estar comigo. Não estou cansada, estou a pedir um equipamento para conseguir lidar com o meu marido", conta, referindo-se à cadeira e dizendo que em média estas custam entre 600 e 700 euros. 

Ouvindo isto, Manuel não hesitou: "Oh Catarina, não se preocupe com isso, está prometida a cadeira. Depois envia-me broas".

Note-se que Catarina tinha contado antes que uma das coisas que fazia eram broas de batata doce de forma a conseguiu juntar mais dinheiro.

Veja aqui o momento

Leia Também: Tony Carreira pede para TVI retirar música da filha: "Agradeço"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório