Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Fotos antigas de Harry desmentem declarações recentes do príncipe

O duque de Sussex disse em entrevista a Oprah Winfrey que nunca teve a possibilidade de andar de bicicleta com o pai na infância, algo que se revelou mentira.

Fotos antigas de Harry desmentem declarações recentes do príncipe

O príncipe Harry tem vindo a chamar a atenção ao longo dos últimos meses devido às declarações que tem feito em relação à família real britânica. 

Ora, entre elas, o duque de Sussex referiu que nunca "teve a possibilidade" de andar de bicicleta com o pai, o príncipe Carlos, contudo fotografias antigas que circulam agora pelas redes sociais demonstram precisamente o contrário. 

Note-se que estas afirmações foram feitas durante a polémica entrevista que deu a Oprah Winfrey em março, juntamente com a mulher, Meghan Markle.

"O ponto alto para mim é colocá-lo [ao filho Archie] na parte de trás da bicicleta no seu pequeno assento e levá-lo a andar, algo que nunca fiz quando era mais novo", disse o duque de Sussex na altura. 

No entanto, esta semana surgiu uma fotografia do príncipe onde este aparece a ser levado num carrinho de rolamentos pelo pai, durante um passeio de bicicleta, corria o ano de 1988. 

Notícias ao Minuto Harry a ser levado pelo pai durante um passeio de bicicleta © Getty Images  

Surgiram ainda mais dois retratos. Num aparece sentado na parte de trás da bicicleta do pai e no outro surge num passeio em família, onde a mãe, a princesa Diana, também participou (poderá ver as imagens aqui). 

Leia Também: Irmão da princesa Diana mostra rara fotografia da infância de ambos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório