Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Morte de MC Kevin: As homenagens, a investigação e o último adeus

O artista morreu este domingo, aos 23 anos, ao cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro.

Morte de MC Kevin: As homenagens, a investigação e o último adeus
Notícias ao Minuto

06:50 - 18/05/21 por Rita Alves Correia

Fama Mc Kevin

Centenas de pessoas juntaram-se esta segunda-feira em São Paulo para homenagear MC Kevin, nome artístico de Kevin Nascimento Bueno. A morte do artista de funk, de 23 anos, está a chocar o Brasil e o mundo, sendo múltiplos os tributos que dominam as ruas e as redes sociais.

O cantor perdeu a vida este domingo, dia 16, ao cair da varanda do Hotel Brisa Barra, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Inicialmente a Polícia Militar avançou que a queda tinha acontecido no 11.º andar, mas entretanto corrigiu e esclareceu que foi no 5.º.

O cantor chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto, mas acabou por não resistir.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

Foi avançado pelo colunista Leo Dias que MC Kevin caiu enquanto saltava para outra varanda, na tentativa de evitar uma discussão com a mulher, Deolane Bezerra. A polícia pondera também a hipótese do cantor ter caído ao tentar saltar para a piscina, contudo, as circunstâncias em que se deu a morte estão ainda a ser investigadas. 

O jornalista apurou ainda que no quarto de hotel encontravam-se a mulher e a suposta amante. Ambas voltaram a cruzar-se ontem à tarde na 16.ª delegacia do Rio de Janeiro para prestarem depoimentos e o encontro terminou numa discussão acesa. Leo Dias adiantou que a zanga envolveu socos e a polícia viu-se obrigada a intervir.

A viúva não tardou em reagir à morte de MC Kevin, tendo feito uso das redes sociais para recordar uma memória do dia em que trocaram alianças. Uma imagem que surgiu acompanhada de emotivas palavras.

MC Kevin deixa uma filha, Soraya, de cinco anos, fruto da relação anterior com Evelin Gusmão. Num emocionante texto partilhado esta segunda-feira, a mãe da menina confessou que não tinha ainda encontrado forças para dar a notícia à filha.

O último adeus ao cantor acontece esta terça-feira, dia 18, Parque Novo Mundo, em São Paulo. O velório será aberto ao público, como avança a imprensa brasileira.

Leia Também: Filha de MC Kevin ainda não sabe da morte do pai

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório