Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Figuras públicas reagem com emoção à entrevista de Tony Carreira

Eduardo Madeira e Iva Domingues foram algumas das caras conhecidas a não ficar indiferentes às palavras do cantor sobre a morte da filha

Figuras públicas reagem com emoção à entrevista de Tony Carreira

A entrevista que Tony Carreira deu a Manuel Luís Goucha, que foi para o ar esta segunda-feira e onde pela primeira vez o músico fala publicamente sobre a morte da filha, emocionou os espetadores.

Nas redes sociais cresce a onda de apoio ao músico, a mesma que desde há cinco meses se faz sentir perante a dor de toda a família Carreira com a morte de Sara - que aos 21 anos perdeu a vida num trágico acidente de viação.

Iva Domingues foi uma das primeiras figuras públicas a reagir ao testemunho de Tony.

"Este é o abraço de Portugal inteiro a ti, Tony Carreira. Obrigada, Manuel Luís Goucha, pela dignidade, pela verdade, pelo amor", declara a apresentadora ao lembrar o emotivo abraço com o qual a entrevista terminou.

Eduardo Madeira também não ficou indiferente a esta conversa.

"Goucha entrevista Tony Carreira. Consigo por momentos imaginar a dor devastadora daquele pai. Entrevista conduzida com delicadeza e sensibilidade de mestre. Que momento único", realçou o humorista.

Luísa Castel-Branco citou as palavras de Tony sobre o quanto são dolorosas as suas noites e dias. 

"A dor estava lá e ninguém a pode imaginar a não ser que tenha passado pela maior dor possível. 'A noite é difícil mas pior é o acordar...'. Qualquer pai ou mãe compreende tão bem.
Obrigada, Tony Carreira, por este testemunho de alma aberta. Obrigada, Manuel Luís Goucha, pela dignidade, pelo carinho, pelas lágrimas sem vergonha. Se dúvidas houvesse sobre o profissional e o ser humano que ali esteve a conduzir uma conversa tão difícil, aqui está a resposta", declarou a escritora.

Leia Também: "A morte da minha filha foi uma violência. Morri por dentro, bebi demais"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório