Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Após estreia, Sara Barradas conta história por trás da peça de teatro

"Quis o destino que eu fizesse esta peça. Que nós fizéssemos esta peça", afirmou a atriz no Instagram.

Após estreia, Sara Barradas conta história por trás da peça de teatro
Notícias ao Minuto

16:25 - 22/04/21 por Notícias ao Minuto

Fama Sara Barradas

Depois da grande estreia de 'Perfeitos Desconhecidos', peça de teatro que está em cena no Teatro Maria Matos, Sara Barradas recorreu ao Instagram para partilhar a história por trás deste trabalho. 

"Em finais de 2019, durante as gravações da novela 'Quer o Destino', eu e o Filipe Vargas falámos sobre o filme 'Perfeitos Desconhecidos' (original italiano de Paolo Genovese), de como tínhamos gostado da ideia, da história, dos actores e em como daria um óptimo espectáculo de teatro", começou por recordar. 

"Procurámos e vimos que existia de facto a peça de teatro e que já tinha sido adaptada em vários países nomeadamente, na vizinha Espanha. O Filipe percebeu que a adaptação espanhola estava em cena naquele exacto momento, e no elenco tinha uma das suas ex-colegas de curso. Assim, em fevereiro de 2020 (duas semanas antes do primeiro confinamento), apanhou um avião para ver a peça em Madrid, num fim-de-semana. Eu não podia, pois estava cá a fazer outro espectáculo. Voltou com a certeza que a peça ainda podia ser melhor do que o filme", lembrou ainda. 

Ambos começaram depois a pensar numa forma de trazer a peça para Portugal e a atriz até chegou a comentar com o amigo, conta, que "a Força de Produção seria a produtora ideal para produzir este espectáculo". Meses depois, chegou uma chamada muito feliz. 

"Quando... uns meses mais tarde, toca o telefone do Filipe. Algum tempo depois toca o meu. A Força de Produção já tinha os direitos, ia produzir a peça em Portugal e, coincidência das coincidências convidou-nos. Tudo aconteceu em simultâneo e completamente por acaso. Quis o destino que eu fizesse esta peça. Que nós fizéssemos esta peça", destacou. 

Uma publicação onde Sara Barradas aproveita para deixar alguns agradecimentos especiais. Veja na íntegra:

Leia Também: Sara Barradas 'presenteia' seguidores com nova adorável foto da filha

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório