Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Antes dos miúdos chegarem comecei a ter de leve uma labirintite"

Luana Piovani já se encontra com os filhos em Portugal, depois de estes terem regressado do Brasil.

"Antes dos miúdos chegarem comecei a ter de leve uma labirintite"
Notícias ao Minuto

08:16 - 16/04/21 por Notícias ao Minuto

Fama Luana Piovani

Depois de ter revelado que os filhos estavam a caminho de Portugal após a viagem de regresso ter sido adiada por causa da pandemia, Luana Piovani já se encontra com os meninos em casa. 

Um assunto que voltou a destacar na sua página de Instagram onde revelou, esta quinta-feira, que começou a desenvolver "uma labirintite" - uma inflamação do ouvido interno ou labirinto, cujos principais sintomas são a perda auditiva ou hipoacusia e vertigem ou tonturas.

"Dois dias antes dos miúdos chegarem comecei a ter de leve uma labirintites, que já tive duas vezes na vida - ou por stress ou por ansiedade. Uma vez foi em 2001 quando eu fiz a Liz no 'País das Maravilhas' e a outra foi quando tive ansiedade... enfim. Eu acho que [desta vez] foi por causa da ansiedade por os miúdos chegarem", começou por dizer aos seguidores. 

"O que estou a achar é que o meu corpo aguentou todo o meu stress enquanto eles estavam longe e quando eles estavam quase a chegar o meu corpo entendeu que o problema estava resolvido e deixou-se abater. Mas ainda está leve e eu não quero tomar medicação porque está tudo bem", acrescentou, referindo que o pior é "quando desce e sobe a cabeça muito rápido". Por isso, fez uma aula de yoga adaptada ao seu estado de saúde. Exercício "focado em não subir e descer" para que se sentisse bem. 

Leia Também: Luana Piovani em Fátima no dia do regresso dos filhos a Portugal

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório