Na tarde de terça-feira terá ocorrido mais um episódio insólito a bordo de um avião que aterrou em território português.
Desta vez, o cenário foi um avião da Ryanair, que partiu de Londres - Stansted, em Inglaterra, e teve como protagonistas dois passageiros que se envolveram numa cena de pancadaria depois de o aparelho tocar na pista do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.
De acordo com a SIC Notícias, que avançou com a notícia e divulgou um vídeo do momento, a polícia foi chamada ao avião, pelas 18h45, devido ao conflito.
Por causa da altercação, todos os passageiros acabaram por ficar retidos no avião durante cerca de uma hora.
Para já não se sabe se alguém foi detido ou identificado.
Segundo o canal de televisão, tudo terá começado durante o voo, quando uma criança começou a chorar. No entanto, os ânimos só se exaltaram quando o avião aterrou em Lisboa e se dirigia para a placa.
Nas imagens divulgadas vê-se vários homens levantados e no corredor. E percebe-se que há ou houve um conflito. Um dos passageiros chega mesmo a levar as mãos à cabeça. Ouve-se ainda uma criança a chorar e a mãe a tentar sossegá-la. "Agora estamos bem", diz a mulher à, possivelmente, filha.
Piloto desmaia durante voo para o Porto
Recorde-se que, no domingo, um piloto de um avião da mesma companhia, que fazia o trajeto Barcelona-Porto, sofreu uma síncope (desmaio) durante o voo.
Apesar do incidente, o piloto acabou por recuperar a consciência rapidamente e o avião aterrou na hora prevista na Invicta, sem que os passageiros dessem conta da situação.
Leia Também: Piloto da Ryanair desmaia em voo Barcelona-Porto, mas aterra no horário