Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Grávida pela 4.ª vez, Madalena Abecasis pede ajuda nas redes sociais

"Deixem aqui todos os vossos truques, façam isso aqui pela amiga, que já não dorme descansada e só me apetece chorar", afirmou a influenciadora digital e designer.

Grávida pela 4.ª vez, Madalena Abecasis pede ajuda nas redes sociais
Notícias ao Minuto

16:47 - 05/04/21 por Notícias ao Minuto

Fama Madalena Abecasis

Madalena Abecasis recorreu à sua página de Instagram para pedir ajuda aos seguidores. Prestes a ser mãe pela quarta vez, a influenciadora digital fez saber que o bebé nascerá através de uma cesariana, uma vez que por motivos de saúde não poderá arriscar num parto normal.

Tendo isto em conta, começou por referir: "Malta das cesarianas que no dia a seguir já estendiam roupa e faziam ginástica acrobática só com uma perna: PRECISO DA VOSSA AJUDA!". 

"Como sabem, estou altamente traumatizada pela cesariana de urgência da Júlia, já começo a ter pesadelos com isso, agora que se aproxima a hora. Desta vez vai ser diferente, porque já sei o que me espera, vai ser marcada (não vamos arriscar um parto vaginal por causa da minha condição médica) mas ainda assim, já estou a bater mal só de pensar nas dores que tive a achar que nunca mais ia conseguir respirar fundo, rir, espirrar, andar", confessa.

"Como, como conseguiram não ter dores diabólicas de órgãos a chapinhar dentro do vosso próprio corpo? Deixem aqui todos os vossos truques, façam isso aqui pela amiga, que já não dorme descansada e só me apetece chorar", termina.

Recorde-se que a designer já é mãe de José, de quatro, e Júlia de dois, frutos do relacionamento com o empresário Nuno Sebastião. O bebé que vem a caminho chamar-se-á João Diogo. Francisca, de 14 anos, a filha mais velha, nasceu de uma relação anterior. 

Leia Também: "Coisas" de grávida. Madalena Abecasis diverte fãs com vídeo

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório