"Liguei ao meu contabilista e percebi que perdi 50% dos meus rendimentos"

António Raminhos esteve no programa 'Estamos em Casa' onde revelou que foi afetado pela pandemia, à semelhança de tantas outras figuras no mundo do espetáculo.

Notícia

© Reprodução - SIC

Notícias ao Minuto
22/03/2021 17:25 ‧ 22/03/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

António Raminhos

António Raminhos foi um dos convidados no mais recente programa 'Estamos em Casa', na SIC. À conversa com Rúben Pacheco Pereira, escolhido para apresentar o formato esta semana, o comediante confessou que foi bastante afetado pela pandemia.

"No outro dia liguei ao meu contabilista e percebi que perdi 50% dos meus rendimentos. Também tentei me reinventar e de algum modo aumentei mais o meu trabalho no digital", notou.

Assim, para além de continuar a dar espetáculos online, Raminhos iniciou igualmente um workshop ligado a meditações e gestão de ansiedade.

Veja aqui a conversa

Leia Também: António Ramos recebe declaração de amor da mulher

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas